PUBLICIDADE

Caso Iza: Leo Dias recebeu oferta de dinheiro antes de divulgar traições de Yuri Lima

10 jul 2024 - 21h05
Compartilhar
Exibir comentários
Iza desabafou sobre tentativa de exposição de traição
Iza desabafou sobre tentativa de exposição de traição
Foto: Reprodução - Instagram / Montagem - RD1 / RD1

O fim do relacionamento entre Iza e Yuri Lima veio à tona nesta quarta-feira (10), com direito a revelação de que o jogador vinha traindo a companheira grávida com outra mulher.

O portal Leo Dias teve acesso ao conteúdo íntimo que o atleta trocava com a então amante, com direito a mensagens íntimas e detalhes de momentos a dois durante uma viagem que fizeram por Gramado, na Serra Gaúcha.

De acordo com o colunista, uma fonte entrou em contato com todo o conteúdo dos dois, cobrando uma quantia de R$ 30 mil para passar as provas de que a famosa era traída pelo pai de sua filha.

A situação, porém, foi levada para a artista, que aguarda a chegada de Nala, que está com seis meses. Em uma mensagem trocada com a mulher, no último dia 8 de julho, Yuri recordou a temporada no Sul com a amante.

Ex de Iza fez comentário chocante para amante em mensagem

"Você está muito atentada agora. Fiquei lembrando da gente em Gramado, no caminho, dentro do carro, lá na cabana. Foi muito bom", disparou.

Em outra ocasião, em uma conversa mais íntima, o jogador rasgou a moça de elogios e fez declarações de cunho sexual, reforçando o quanto a admirava na cama.

"Eu quase não saio desse vídeo, que coisa mais linda, meu Deus, vontade de te matar, você é perfeita pra ser minha put*, put*nha pra mim. Queria você assim, toda hora que eu quisesse transar, f*der, go*ar gostoso, eu ia te chamar", comentou ele, afirmando que ela era a melhor com quem já se relacionou.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
RD1
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade