Capa de revista, ator explica por que saiu de 'Grey's Anatomy'
ALERTA SPOILERS: ESSE TEXTO PODE REVELAR FATOS IMPORTANTES DA TRAMA.
O ator T.R. Knight, o George de Grey's anatomy, é capa da revista Entertainment Weekly de agosto. Ele explica os verdadeiros motivos que o fizeram deixar um dos seriados mais vistos nos Estados Unidos, que também é sucesso no Terra TV.
"Chega uma hora em que fica claro que seguir em frente é a melhor decisão", disse ele, acrescentando que nenhum outro personagem desapareceu da série como aconteceu com o dele. George não tinha mais destaque na trama que se passa no hospital Seattle Grace. Ele aparece apenas 48 minutos nos primeiros nove episódios da quinta temporada.
T.R. Knight também criticou indiretamente a produtora executiva Shonda Rhimes. "Meus cinco anos de experiência me provaram que não poderia confiar em nenhuma resposta que me dessem sobre meu personagem. Portanto, respeitosamente, decidi ir embora", disse.
Segundo o ator, muita gente pode achar estranho uma pessoa deixar um contrato de US$ 14 milhões. "Muita gente gostaria de estar no meu lugar, mas no fim o que importa é eu estar realizado com o meu trabalho", ressaltou.
No último episódio de Grey's Anatomy, George é atingido por um ônibus e sua vida fica nas mãos de seus colegas de profissão.