'Bridgerton': Netflix faz 8 mudanças entre os livros e a série e muda totalmente o rumo da 3ª temporada
Você sabe o que a 3ª temporada de 'Bridgerton' tem de diferente dos livros? Nós te contamos tudo!
A 3ª temporada de 'Bridgerton' é uma adaptação do 4º livro da saga de Julia Quinn, chamado 'Os Segredos de Colin Bridgerton' (a Netflix mudou a ordem e, por isso, o livro quatro foi para a terceira temporada). Como toda adaptação, algumas coisas que acontecem na história original acabaram sendo deixadas de fora, enquanto novas situações foram implementadas. Quer saber quais são elas? O PurePeople te conta as 8 mudanças que a Netflix fez na 3ª temporada de 'Bridgerton' e que acabaram mudando bastante o rumo da série.
1) Não existe Lorde DeblingAinda no começo da 3ª temporada, Penelope se aproxima de Lorde Debling, que quer casar com a jovem Featherington. Essa interação acaba despertando um certo ciúmes de Colin. Porém, Lorde Debling não existe nos livros que deram origem à série e foi um personagem inventado pela Netflix.
2) Mais uma Featherington
Ao mesmo tempo que a Netflix criou Lorde Debling, removeu Felicity Featherington. Nos livros, Felicity é a quarta irmã Featherington, ao lado de Penelope, Prudence e Phillipa. Ela é ainda bastante amiga de Hyacinth Bridgerton. Porém, pelo menos até o momento, Felicity não existe na série.
3) Colin não tenta ajudar PenelopeNa 3ª temporada, Colin volta de viagem e decide ajudar Penelope a achar um pretendente para se casar. Porém, isso não acontece nos livros. Na verdade, Penelope nem se mostra tão interessada em casamento na obra original.
4) Discussão de Colin e EloiseNesta temporada, Eloise se afasta de Penelope já que ela acabou ...
Matérias relacionadas