PUBLICIDADE

Thalles Cabral, de ‘Amor à Vida’, faz show do primeiro álbum

Ator que interpretou o filho do vilão Félix gravou CD com financiamento coletivo de fãs

24 nov 2017 - 15h07
(atualizado às 15h10)
Compartilhar
Exibir comentários
O cantor conseguiu boa colocação de um single no Spotify e gera visualizações no YouTube
O cantor conseguiu boa colocação de um single no Spotify e gera visualizações no YouTube
Foto: Mateus Aguiar/Divulgação
Thalles Cabral em cena de ‘Yonlu’ e numa sequência de ‘Amor à Vida’, ao lado de Mateus Solano
Thalles Cabral em cena de ‘Yonlu’ e numa sequência de ‘Amor à Vida’, ao lado de Mateus Solano
Foto: Reprodução/Facebook @thallescabral e Estevam Avellar/TV Globo

Neste sábado (25), a partir das 23h00, o ator e cantor Thalles Cabral faz show de lançamento de seu primeiro disco, ‘Utopia’, no Teatro Mars, em São Paulo. O álbum foi viabilizado por crowdfunding realizado na internet.

“A apresentação será fiel ao material gravado, com todos os instrumentos no palco, inclusive quarteto de cordas”, conta o gaúcho de 23 anos.

O single ‘Sad Boys Club’ alcançou o 13º lugar na parada ‘Brazil Viral 50’ do Spotify. Os videoclipes do músico no YouTube (@thalles38) ultrapassam 600 mil visualizações – marca considerável para um artista independente.

Thalles Cabral ficou conhecido no País ao interpretar Jonathan, um adolescente em conflito na novela ‘Amor à Vida’ (2013-2014), da Globo. Na trama, o garoto era filho do maquiavélico Félix (Mateus Solano) e da fútil Edith (Bárbara Paz).

O trabalho atual do ator em TV é na série da Warner ‘Manual para se Defender de Aliens, Ninjas e Zumbis’.

No mês passado, estreou no Festival Internacional de Cinema do Rio e na Mostra de São Paulo o longa metragem ‘Yonlu’, protagonizado por ele.

Sob a direção de Hique Montanari, o filme falado em inglês mostra um rapaz prodigioso (canta, escreve poesias e desenha) que decide dar fim à própria vida após conhecer uma comunidade virtual que reunia potenciais suicidas.

O roteiro foi baseado em um personagem real: o estudante Vinícius Gageiro se matou aos 16 anos, em 2006, diante de ‘amigos’ que assistiam a transmissão do suicídio pela internet. Ele deixou vasta produção artística escrita e musicada.

Ator de muitos recursos cênicos, Thalles Cabral vive Yonlu (pseudônimo de Gageiro) com sensibilidade e inspiração, qualidades também notadas nas canções de seu álbum ‘Utopia’.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade