PUBLICIDADE

Murilo Cunha estreia peça sobre inusitado triângulo amoroso

‘A Noite dos Inocentes’ discute passado, presente e futuro de três homens ligados afetivamente a um apartamento

2 out 2021 11h51
| atualizado às 11h53
ver comentários
Publicidade

O controle dos índices de contaminações, internações e mortes por covid-19 possibilita a retomada teatral, seguindo os protocolos sanitários que ainda serão necessários por longo tempo.

Surge uma nova era para os artistas e técnicos dos palcos, que ficaram mais de 1 ano sem trabalho, e o público ávido por reviver a magia das encenações.

Estreia neste sábado (2), no Teatro West Plaza, em São Paulo, ‘A Noite dos Inocentes’, de Rodrigo Murat, autor de sucessos como ‘Três Homens Baixos’ e ‘Soltando os Cachorros’.

Em cena, três homens. O proprietário tenta remover seu ex-namorado do apartamento para instalar um inquilino. Surge um conflito. Meses depois, o jovem despejado, que é escritor, volta e lança um desafio ao dono do imóvel e seu locatário.

Em tempos de tantas dores emocionais causadas por perdas irreparáveis, a peça aborda a busca por bons sentimentos, como uma espécie de cura para as feridas da alma.

“É muito bom dirigir um texto brasileiro, contemporâneo, que fala de amor com tanta verdade”, diz o diretor Rogério Fabiano, no ar como ator na reprise da novela ‘Prova de Amor’, na Record.

O ator e apresentador Murilo Cunha interpreta o escritor obstinado a retratar sua vida amorosa por meio das palavras.

David Mascheti, Murilo Cunha e Lucas Mantellato: um é pouco, dois é bom... três é demais?
David Mascheti, Murilo Cunha e Lucas Mantellato: um é pouco, dois é bom... três é demais?
Foto:

“Desde pequeno, meu personagem viu a escrita como uma companhia devido aos poucos amigos. Acredito que o público vai se identificar com ele na questão da dificuldade em seguir em frente após o término de uma relação”, comenta o artista.

O elenco tem ainda o ator e atleta David Mascheti, com mais de 1 milhão de seguidores no TikTok, e o ator, influencer e jogador de futevôlei Lucas Mantellato. ‘A Noite dos Inocentes’ será encenada aos sábados, às 19h, até 30 de outubro.

De 6 de novembro a 16 de dezembro, também aos sábados, a peça ganha novo horário, às 21h30. Ingresso disponível na plataforma Sympla.

Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Publicidade
Publicidade