0

Bolsonaro canta "Não se Vá" a Moro em paródia de deepfake

Vídeo ironiza o fim da 'história de amor' entre o superministro e o presidente da República

24 abr 2020
15h38
atualizado às 15h38
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Bruno Sartori volta a atacar. O jornalista que se tornou famoso na internet e na mídia ao criar vídeos de deepfake com celebridades e políticos lançou uma paródia com Jair Bolsonaro e Sergio Moro. A criação surgiu no canal dele no YouTube pouco depois de o então ministro da Justiça e Segurança Pública anunciar sua demissão e o rompimento com o presidente.

Moro-Jane e Bolsonaro-Herondy: bom humor usado no enfrentamento de mais uma crise política no Brasil
Moro-Jane e Bolsonaro-Herondy: bom humor usado no enfrentamento de mais uma crise política no Brasil
Foto: Imagens: Canal de YouTube Bruno Sartori - / Fotomontagem: Blog Sala de TV

Uma antiga apresentação da clássica canção de desamor 'Não se Vá' ganhou nova versão. O rosto de Bolsonaro foi aplicado no do cantor Herondy, enquanto a face de Moro aparece no lugar da fisionomia da cantora Jane. No clipe, o presidente canta repetidas vezes "Não se vá" a Moro. O ex-ministro rebate com frases como "Estou partindo porque sei que você já não mais me ama" e "O seu ciúme é o culpado dessa minha desventura".

Imagem real da apresentação de Jane e Herondy no programa Globo de Ouro na década de 1970
Imagem real da apresentação de Jane e Herondy no programa Globo de Ouro na década de 1970
Foto: Canal de YouTube Bruno Sartori / Reprodução

Na vida real, a dupla que canta o hit romântico desde 1976 também se separou. O fim do casamento não abalou a parceria na carreira artística: os dois continuaram a fazer shows juntos. Uma das últimas aparições em TV foi em 2017, quando se apresentaram no quadro 'Ding Dong' do Domingão do Faustão.

Veja também:

Editor do L! analisa retorno de Fred ao Fluminense
Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade