0

Coletiva bombástica de Moro impulsiona audiência dos canais

O agora ex-ministro da Justiça e Segurança Pública passa a ser o entrevistado dos sonhos de todas as emissoras brasileiras

24 abr 2020
13h54
atualizado em 27/4/2020 às 10h35
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

No final da manhã desta sexta-feira (24), os brasileiros correram ligar a TV para acompanhar o pronunciamento no qual Sergio Moro anunciou sua demissão do governo e lançou críticas ao presidente Jair Bolsonaro. Os cinco principais canais de TV aberta cresceram no Ibope durante os 37 minutos de duração da coletiva de imprensa no auditório do Ministério da Justiça, em Brasília.

O ex-juiz e agora ex-ministro Sergio Moro se tornou a figura mais midiática do momento no Brasil
O ex-juiz e agora ex-ministro Sergio Moro se tornou a figura mais midiática do momento no Brasil
Foto: Fotomontagem/Blog Sala de TV

A Globo saiu de 7 pontos para alcançar pico de 10. A RecordTV assumiu a liderança no lugar do SBT. Band chegou aos 3 pontos. A RedeTV! subiu de poucos décimos para 1 ponto. Os dados prévios de aferição foram obtidos pelo site O Antagonista.

A partir de agora, o ex-juiz da Lava Jaro passa a ser o alvo prefencial de todos os jornalistas e veículos de comunicação. Começou uma disputa por uma entrevista exclusiva. Com quem Moro falará pela primeira vez após a ruidosa saída do ministério e o escancarado rompimento com Bolsonaro? A seguir cenas do próximo capítulo.

Veja também:

Editor do L! analisa retorno de Fred ao Fluminense
Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade