1 evento ao vivo

Ameaça de morte faz polícia invadir ‘Big Brother’ português

Desentendimento entre ex-participantes atrás das câmeras vira escândalo midiático

15 dez 2020
15h34
atualizado às 15h42
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

No domingo (13), antes da exibição de gala ao vivo do Big Brother - A Revolução, de Portugal, os ex-competidores Joana d’Albuquerque e Rui Pedro tiveram uma discussão nos bastidores. A designer de moda e o empresário retomaram a rivalidade do período no qual ficaram confinados.

O que começou como mais um bate-boca virou intimidação. Joana disse que Rui ameaçou “quebrar seus dentes e acabar com sua vida”, de acordo com a imprensa portuguesa. Sentindo-se acuada, a ex-sister acionou a GNR (Guarda Nacional Republicana), equivalente à PM brasileira.

Não se iluda com a aparente amizade: Joana e Rui sempre se detestaram durante a convivência no reality show
Não se iluda com a aparente amizade: Joana e Rui sempre se detestaram durante a convivência no reality show
Foto: Reprodução

Em poucos minutos os policiais já estavam no estúdio do canal TVI para averiguar a denúncia. Joana fez uma queixa-crime contra Rui. O ex-Mister Euro Portugal agora terá de esclarecer o que disse e corre o risco de ser indiciado.

Após conversar com os agentes, Joana desistiu de participar do programa e deixou a TV sob escolta. Rui surgiu no vídeo como se nada tivesse ocorrido. Ao ser informado da repercussão ruidosa do rebuliço, o ex-Big Brother se pronunciou. 

“Estou totalmente incrédulo com a mentira compulsiva da colega Joana. Realmente para pessoas sem escrúpulos vale tudo para ganharem protagonismo barato”, postou em uma rede social. “O verdadeiro reality vive-se cá fora” foi a frase mais replicada na internet pelos fãs da atração nos últimos dias.

E a gente achando que o nosso 'BBB' era o mais barraqueiro de todos...

Veja também:

Curta ‘Carne’ é nova aposta do Brasil para o Oscar
Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade