Band estreia novela colombiana 'Café com Aroma de Mulher' com bastidores tão polêmicos quanto os de 'Vale Tudo'
Bastidores tensos e sucesso na tela: 'Café com Aroma de Mulher' estreia na Band com polêmicas dignas de novela da Globo
Estreou na última quinta-feira (08), na Band, a novela colombiana "Café com Aroma de Mulher". Exibida de segunda a sexta-feira às 20h30, a produção chegou ao Brasil cercada de expectativas — e também de polêmicas. O remake da clássica história dos anos 1990 é estrelado por William Levy e Laura Londoño, e além de um romance envolvente em meio a plantações de café, entrega uma dose generosa de tensão nos bastidores, o que tem despertado comparações com os bastidores conturbados de "Vale Tudo", da Globo.
O que está por trás do "climão" entre os protagonistas?
Durante as gravações de "Café com Aroma de Mulher", não foi apenas o aroma do café que pairava no ar — também havia um certo desconforto entre os atores principais. De acordo com a Tupi FM, William Levy, astro consolidado e com fama internacional, e Laura Londoño, atriz em ascensão na Colômbia, tiveram alguns desentendimentos. A diferença de status teria provocado atritos: Levy teria tentado interferir na atuação de Laura e criticado o sotaque "paisa" da colega. Ainda segundo a emissora, o ator também reclamava da iluminação no set, alegando que não favorecia sua imagem.
Eles chegaram a se desentender de verdade?
Sim, mas com discrição. Segundo a Tupi FM, embora os rumores sobre os conflitos tenham ganhado força na imprensa latino-americana, ambos os atores mantiveram a postura profissional. Laura escolheu não alimentar os boatos em entrevistas, enquanto William evita comentar o assunto, preferindo se concentrar em seus próximo...
Matérias relacionadas