Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Autor quer "passar emoção" na próxima novela das 21h da Globo

28 mar 2013 - 07h58
(atualizado às 08h59)
Compartilhar
Exibir comentários

Walcyr Carrasco assumiu a importante missão de substituir a novela Salve Jorge no horário das 21h da TV Globo, depois de a trama sofrer críticas e comparações negativas em relação à aclamada Avenida Brasil. Durante o evento que apresentou a nova grade de programação da emissora, na quarta-feira (27), no Credicard Hall, zona sul da capital paulista, o autor de Amor à Vida disse ao Terra que o sucesso do folhetim vem com a emoção. "O autor tem que pensar na sua emoção para a história que tem que escrever. Então eu vou colocar a minha emoção na novela e espero que consiga passar isso para o público”, adiantou ele.

Walcyr ainda comentou sobre a trama central da novela, que abordará as relações em família de um modo profundo, que investigará os segredos, brigas, disputas e desarmonia entre seus membros. “Essa novela fala principalmente sobre as famílias, as relações de amor dentro das famílias e sua constituição. É um painel das famílias tradicionais e novas”, explicou o autor.

São Paulo: a Nova York brasileira

Diretor de núcleo, Wolf Maya afirmou que a novela buscará lançar um novo olhar sobre São Paulo, cidade em que será ambientada: “queremos retratar São Paulo de um jeito contemporâneo, moderníssima. São Paulo como se fosse Berlin, Nova York, com a grande cidade que é, com toda essa formação de pessoas”.

Segundo ele, Walcyr tem como intuito investigar acontecimentos sociais e culturais da cidade, como forma de reproduzir sua efervescência. "São Paulo é uma cidade que, para imagem, é muito rica. É muito segmentada, tem imagens maravilhosas. Estamos adorando fazer aqui e acho que o espectador também vai gostar de fazer São Paulo pop e moderna”, acrescentou ele.

Personagens

Protagonizada por Paolla Oliveira, Mateus Solano e Malvino Salvador, Amor à Vida terá ainda no elenco nomes como Marina Ruy Barbosa, Isabelle Drummond e Juliano Cazarré. Aos 17 anos, Marina atua em sua sétima novela e terceira ao lado de Walcyr Carrasco. “Estou muito animada, muito honrada de o Walcyr ter me dado essa personagem”, disse ela sobre o papel de Nicole, que irá se envolver amorosamente com o personagem de Ricardo Tozzi.

Isabelle Drummond, que atraiu holofotes ao viver Cida, de Cheias de Charme, se prepara para imergir em um tipo diferente dos que interpretou até hoje. “É peculiar, bem diferente das coisas que eu fiz. É uma mocinha descolada, diferente, que fala o que pensa”, comentou a atriz, ao adiantar que Giani se apaixonará pelo personagem de Marco Pigossi, mas que não será fácil viver esse amor.

Ainda reconhecido como o Adauto, de Avenida Brasil – “me chamam de Chupetinha, sofro bullying” (risos) -, Juliano Cazarré encarnará Ninho, um homem romântico e desencanado que viverá um romance com Paloma (Paolla Oliveira). “É um bicho grilo, apaixonado, poético, que ama a vida. É um personagem que não é nem bom e nem mal”, contou o ator, ao relatar que gosta de trabalhar com personalidades dualísticas e fugir de estereótipos de mocinhos ou vilões.

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade