Ataque à Venezuela: repórter da Globo usa fone de companhia aérea durante entrada ao vivo
Pedro Bassan improvisou durante participação na GloboNews e apareceu sem a canopla da emissora
A surpresa com o ataque dos Estados Unidos à Venezuela ficou evidente durante a participação do repórter Pedro Bassan nos programas da GloboNews neste sábado, 3, direto de Mar-a-Lago, na Flórida (EUA), local da residência do presidente Donald Trump.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Em sua participação, o jornalista precisou improvisar e usou um fone de ouvido de uma companhia área. Além disso, o microfone de Bassan não continha a tradicional canopla com o logo do grupo Globo.
Em entrevista à Fox News, Trump afirmou que acompanhou tudo ao vivo. "Trabalho incrível; militares me disseram que não existe outro país no mundo capaz de realizar uma ação como essa", disse; "Eles ensaiaram e praticaram como ninguém viu; se vocês tivessem visto... eu assisti como se fosse um programa de TV", continuou o presidente americano.
Com 33 anos de carreira, sendo 28 de TV Globo, Pedro Bassan tem uma longa carreira como correspondente internacional. No entanto, no momento, ela atua na cobertura do Rio de Janeiro e na produção de conteúdos especiais.