William Bonner desabafa após estreia no 'Globo Repórter': 'Medo de fracassar'
Após décadas no 'Jornal Nacional', William Bonner revela como se sente após estrear no comando do 'Globo Repórter'
William Bonner estreou como apresentador do 'Globo Repórter' na última sexta-feira, 20/02, marcando sua nova fase na TV após quase três décadas no 'Jornal Nacional'. Nas redes sociais, o comunicador descreveu a experiência em uma reportagem especial como um 'feat inesperado'.
"Agora que a temporada nova começou, declaro a quem possa interessar: O feat inesperado na reportagem do @nilsonklava ao lado da @sandra.annenberg.real foi muito divertido, mesmo com o meu nervosismo de calouro", disse.
Em seguida, falou sobre o ambiente acolhedor e a parceria com Sandra: "A apresentação do @globoreporter num ambiente acolhedor, como uma sala de estar, me trouxe uma sensação confortante de estar em casa com amigos. A amiga Sandra e cada espectador do programa. Mas teremos também outras companhias naquele ambiente, ao nosso lado, no sofá".
Qual foi o pedido de William Bonner?
Ainda mais, no texto, William frisou que está desde o início do mês gravando a primeira reportagem na atração. "Ela está sendo realizada no Brasil, ouvindo brasileiros, como eu pedi que fosse. Depois de 41 anos em estúdios do telejornalismo diário, eu quis inaugurar essa minha fase profissional conversando diretamente com pessoas, ouvindo suas histórias e opiniões, permitindo que elas compartilhem seus sentimentos e projetos com outros brasileiros por meio do Globo Repórter", explicou.
Por fim, apesar dos anos de experiência, Bonner expôs um de seus grandes receios: "Claro que estou me dedicando muito a isso, claro que tenho medo de fracassar, mas espero que não".
"De qualquer maneira, vivo um momento profissional imensamente prazeroso e instigante. Tenho lá as tais borboletas no estômago - que provocam, nos olhos, um brilho bem surpreendente pra esse tiozão sexagenário. E agradeço muito isso tudo", encerrou.
Ver essa foto no Instagram