‘BBB26’ chega ao 40º dia em clima monótono e com Ana Paula sob risco
Edição com ótimo começo perde velocidade e começa a incomodar pela falta de ação
Jonas líder pela terceira semana seguida. Provocações repetitivas entre o grupo de Ana Paula e o de Cowboy.
Sincerões com formato menos combativo. Provas nada criativas pensadas só para promover os patrocinadores. Festas mornas.
O ‘BBB26’ entrou em modo preguiçoso?
É a impressão do momento, quando se chega ao 40º dia da edição. O programa perdeu ritmo e intensidade.
A saída de Matheus, Brígido, Sarah e Sol, apesar de festejada pela maioria do público, esvaziou o roteiro da casa.
Eles eram importantes para a narrativa da protagonista, Ana Paula. Sobrou a rivalidade dela com Maxiane, bem menos acalorada.
Entre os pipocas, Milena é a única que garante a movimentação diária com suas birras e atitudes infantis. É dela também uma das melhores visões da competição.
Grande jogador no ‘BBB7’, Cowboy está perdido em pensamentos ilusórios. Breno tenta se destacar, mas não consegue sair do papel coadjuvante.
Os demais oscilam entre o marasmo e as conclusões equivocadas sobre a opinião dos telespectadores. Quase não há movimentações assertivas.
Correndo por fora, Chaiany ganha cada vez mais seguidores no Instagram (já são 3,2 milhões) e se cacifa como a única capaz de tirar a vitória de Ana Paula.
Com dois meses pela frente, o ‘BBB26’ precisa se reinventar rapidamente para não frustrar quem se empolgou com o início alucinante. Entretenimento fraco não agrada a ninguém.