PUBLICIDADE

Alma Gêmea: Débora deixa Cristina de boca aberta ao revelar descoberta impactante

10 jul 2024 - 14h38
(atualizado às 16h36)
Compartilhar
Exibir comentários
Alma Gêmea: Débora abre a boca de sacola e revela descoberta para Cristina
Alma Gêmea: Débora abre a boca de sacola e revela descoberta para Cristina
Foto: Reprodução / Globo / RD1

Débora (Ana Lúcia Torre) acabará perdendo o controle com os receios envolvendo o futuro de Cristina (Flávia Alessandra) e Rafael (Eduardo Moscovis). Nos próximos capítulos de Alma Gêmea, a mulher descobrirá uma informação impactante. 

Hélio (Erik Marmo) estará fazendo o possível para tentar armar um encontro entre Serena (Priscila Fantin) e o empresário. Por outro lado, a irmã de Agnes (Elizabeth Savala) conseguirá ouvir a conversa do rapaz com o noivo de sua filha. 

Essa situação causará um clima terrível de receio, já que elas não fazem ideia do que a indígena poderá estar querendo com o ex. Sem pensar duas vezes, Débora tomará uma atitude importante para tentar alertar a vilã sobre os riscos dessa possível reaproximação. 

A megera confirmará para Cristina que a rival dela poderá estar tentando ficar próxima do botânico novamente e por isso é melhor abrir bem os olhos. O que elas não imaginam, é que Serena está focada nas descobertas que rolaram recentemente. 

Alma Gêmea: Adelaide deixou Serena impactada com uma nova revelação

Uma das pessoas que mais confiam em Serena, Adelaide (Walderez de Barros) continua acreditando muito na reencarnação de Luna (Liliana de Castro). Justamente por isso, quer fazer um teste com a jovem para confirmar esses detalhes. 

Agora, a idosa acabou de contar para a personagem de Priscila Fantin que muitos acreditam na possibilidade dela ser a reencarnação de sua neta. Por isso, eles precisam encontrar uma maneira de provar essa história. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
RD1
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade