PUBLICIDADE

Alma Gêmea: Serena choca Rafael durante conversa após confusão e joga verdades na cara dele

10 jul 2024 - 15h41
(atualizado às 16h08)
Compartilhar
Exibir comentários
Alma Gêmea: Serena ficará indignada e surpreenderá Rafael durante conversa
Alma Gêmea: Serena ficará indignada e surpreenderá Rafael durante conversa
Foto: Reprodução / Globo / RD1

Nos próximos capítulos de Alma Gêmea, Serena (Priscila Fantin) ficará abalada quando descobrir que pode mesmo ser a reencarnação de Luna (Liliana de Castro). Essa revelação fará com que a mulher tenha uma nova visão. 

Adelaide (Walderez de Barros) será a responsável por contar sobre essa possibilidade envolvendo sua neta. Nesse mesmo momento, a indígena verá sua alma se conectando com a da filha de Agnes (Elizabeth Savala) e cairá desmaiada nos braços de Hélio (Erik Marmo). 

Assim que acordar, Serena terá um desejo surreal de conversar com Rafael (Eduardo Moscovis) e tentará marcar um encontro com o ex-noivo. Por outro lado, Débora (Ana Lúcia Torre) contará para Cristina (Flávia Alessandra) que ouviu essa conversa. 

Logo quando a conversa estiver acontecendo, a vilã chegará na estufa e tentará entrar, mas será interrompida por Hélio. Enquanto isso, a jovem esclarecerá para o ex-noivo que já está sabendo que ele acredita que Luna retornou depois de sua morte trágica. 

Alma Gêmea: Serena questionará se Rafael realmente a amou enquanto estiveram juntos

Depois de ser questionado pela mulher, o pai de Felipe (Sidney Sampaio) sentenciará que a amou muito enquanto eles estiveram juntos. A personagem de Priscila Fantin insistirá em dizer que ele sempre desejou que ela se tornasse Luna. 

Ivan (Thiago Luciano) chegará para segurar Hélio e permitirá que Cristina consiga entrar na estufa e Rafael ficará extremamente chocado com a situação. Inclusive, o clima será o pior possível naquela conversa do ex-casal. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
RD1
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade