PUBLICIDADE

Eliana recebe gravidez como uma bomba e desconfia de quem seja o pai em Renascer

10 jul 2024 - 14h20
(atualizado às 16h35)
Compartilhar
Exibir comentários
Eliana (Sophie Charlotte) em Renascer (Divulgação / TV Globo)
Eliana (Sophie Charlotte) em Renascer (Divulgação / TV Globo)
Foto: RD1

Eliana (Sophie Charlotte) receberá a pior notícia que jamais poderia imaginar, sendo a última coisa que precisava para colocar seu plano em prática. A ex-modelo descobrirá que está esperando um bebê e ficará totalmente desorientada na novela Renascer.

A princípio a dondoca achará que o filho é fruto do seu relacionamento maluco com Egídio (Vladimir Brichta), já que ela está com ele apenas pensando em sua fortuna. Apesar disso, quando contar a notícia à Damião (Xamã), o roceiro logo dirá que o filho é dele, devido ao caso que ele tem com mau caráter às escondidas.

A desconfiança de que está grávida surgirá após Eliana ter uma discussão com o fazendeiro durante o café da manhã e perderá totalmente o apetite. Ela ficará enjoada e partirá com tudo para o banheiro para vomitar: "Isso não pode estar acontecendo, não comigo", dirá ela, já que durante o seu relacionamento com Venâncio (Rodrigo Simas) nunca quis dar o filho para o ex-marido.

Gravidez de Eliana vai seguir versão original?

Após isso, a ex-modelo abrirá o jogo e revelará que está grávida. Na versão original da trama exibida na TV Globo em 1993, o personagem Teodoro (Herson Capri) ficou extremamente feliz com a notícia e permaneceu ao lado de sua esposa o tempo todo. No entanto, após a morte do produtor rural, Eliana ficou obrigada a dividir as terras com Dona Patroa, que na época era interpretada por Eliane Giardini.

A trama escrita por Bruno Luperi e Benedito Ruy Barbosa é um remake da novela de mesmo nome exibida pela TV Globo em 1993.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
RD1
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade