PUBLICIDADE

Renascer: Tião Galinha deixa José Inocêncio furioso ao esconder autor de surra e ganha um capetinha

9 jul 2024 - 19h50
Compartilhar
Exibir comentários
Renascer: Tião Galinha ganhará o capetinha de José Inocêncio após levar um surra
Renascer: Tião Galinha ganhará o capetinha de José Inocêncio após levar um surra
Foto: Reprodução / Globo / RD1

Tião Galinha (Irandhir Santos) mais uma vez será alvo de uma grande injustiça em Renascer, já que levará uma surra terrível de Marçal (Osvaldo Mil). Nos próximos capítulos da novela, o peão será questionado sobre aquela situação. 

Augusto (Renan Monteiro) verá os ferimentos do rapaz e ficará arrasado por aquela situação assustadora e tentará entender o que rolou. Por outro lado, o homem terá uma briga feia com Joana (Alice Carvalho) ao saber que ele esteve novamente nas terras e Egídio (Vladimir Brichta). 

Indignada, a jovem pedirá a separação do marido e mostrará que cansou de toda essa insanidade que ele criou nos últimos anos. Um pouco depois, Tião terá uma conversa com José Inocêncio (Marcos Palmeira), que também tentará entender o que rolou. 

O produtor de cacau pedirá que o homem fale quem foi que lhe deu aquela surra e avisará que seu capetinha irá protegê-lo. Por outro lado, o peão se recusará a abrir o jogo sobre ter sido Marçal que cometeu aquela grande maldade. 

Renascer: Tião Galinha se recusa a expor o nome de quem o agrediu

O ex-marido de Mariana (Theresa Fonseca) ficará furioso por ver o rapaz se negando a expor o que de fato aconteceu. Observando tudo aquilo, o fazendeiro entenderá que foi um dos responsáveis pelos recentes problemas do personagem de Irandhir Santos. 

Comovido com a história, José Inocêncio dará seu capetinha de presente para Tião e pedirá que o rapaz guarde segredo sobre aquilo. Inácia (Edvana Carvalho) não gostará de saber que o patrão se desfez de seu amuleto depois de tantos anos. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
RD1
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade