PUBLICIDADE

Alma Gêmea: Alexandra deixa Felipe horrorizado com revelação íntima sobre conflito

9 jul 2024 - 14h44
Compartilhar
Exibir comentários
Alma Gêmea: Alexandra toma atitude drástica e revela motivo para Raul odiar Felipe
Alma Gêmea: Alexandra toma atitude drástica e revela motivo para Raul odiar Felipe
Foto: Reprodução / Globo / RD1

Alexandra (Nívea Stelmann) está provando cada vez mais que a voz que ouve é uma coisa espiritual, até porque está falando algumas verdades. Nos próximos capítulos de Alma Gêmea, a mulher fará um aviso para Felipe (Sidney Sampaio). 

O jovem sempre ficou muito receoso com alguns detalhes ainda desconhecidos sobre a sua vida pessoal. Um dos maiores deles, é o motivo de não conseguir ficar tranquilamente com Mirella (Cecília Dassi), já que Raul (Luigi Baricelli) o odeia. 

Esse ódio virou motivo de muitas dúvidas para todas as pessoas que acompanham essa história, até porque aquele é um bom rapaz. Além disso, o pai da garota também está trabalhando na empresa de Rafael (Eduardo Moscovis), genitor de Felipe

A esposa de Eduardo (Ângelo Antônio) explicará parte desse mistério para o herdeiro do roseiral, deixando um clima ainda mais tenso nessa situação. Ela esclarecerá que Raul não gosta do genro por conta de alguns problemas do passado. 

Alma Gêmea: Alexandra desabafou sobre a voz que continua ouvindo

A personagem de Nívea Stelmann já abriu o jogo com Vera (Bia Seidl) e explicou alguns detalhes sobre a voz que continua ouvindo. Alexandra revelou que é um homem e que às vezes ele sugere que ela faça coisas ruins. 

Depois das verdades que ouviu, a irmã de Rafael conversou com Eduardo para esclarecer sua visão do assunto. A socialite afirmou que essa questão com a moça só pode ser algo espiritural, até porque nada mais faz sentido. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
RD1
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade