PUBLICIDADE

Alma Gêmea: Serena expõe promessa para Hélio após novo embate com Cristina

10 jul 2024 - 16h26
Compartilhar
Exibir comentários
Alma Gêmea: Serena confronta Cristina, perde o controle e faz promessa para Hélio
Alma Gêmea: Serena confronta Cristina, perde o controle e faz promessa para Hélio
Foto: Reprodução / Globo / RD1

Serena (Priscila Fantin) mais uma vez viverá uma situação complicada com Cristina (Flávia Alessandra) por conta de Rafael (Eduardo Moscovis). Nos próximos capítulos de Alma Gêmea, a mocinha terá uma conversa impactante com o empresário. 

O grande problema é que Débora (Ana Lúcia Torre) avisará a filha previamente sobre ter descoberto esse encontro.  Assim que os dois tiverem se acertando na estufa, a megera chegará para tentar interromper e se envolverá em uma grande confusão. 

Inclusive, a indígena ressaltará já saber do fato que Rafael sempre acreditou que talvez ela seja a reencarnação de Luna (Liliana de Castro). Por isso, tentará saber se o botânico realmente a amou de verdade em algum dos momentos em que estiveram juntos. 

Sem pensar duas vezes, o ricaço confirmará que seus sentimentos sempre foram muito maiores do que ela poderia imaginar. Inclusive, Cristina conseguirá entrar na estufa ao barrar Hélio (Erik Marmo) e ouvirá algumas verdades da rival, que está cheia de ódio.

Alma Gêmea: Serena quer saber tudo o que puder sobre o passado de Luna

Depois da conversa com Adelaide (Walderez de Barros), Serena ficou certa de que realmente pode ser a reencarnação de Luna. Por isso, avisará para a filha de Débora que não permitirá que as coisas continuem da mesma forma. 

A personagem de Priscila Fantin afirmará saber que a rival criou uma situação entre ela e Guto (Alexandre Barillari) para barrar seu noivado. Inclusive, a indígena conversará com Hélio e prometerá descobrir toda a verdade sobre a ex-esposa de Rafael. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
RD1
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade