'A gente se cobra muito': abraço inesperado de Marcelo Courrege, da Globo, e judoca Mayra Aguiar viraliza nas Olimpíadas
A judoca brasileira Mayra Aguiar competiu nas Olimpíadas de Paris 2024 nesta quinta-feira (01/08) e emocionou o público ao pedir um abraço ao repórter da Globo após sua derrota
Ao contrário do que aconteceu com Rebeca Andrade e Rayssa Leal, a Mayra Aguiar, judoca brasileira, não conseguiu sair vitoriosa do tatame das Olimpíadas de Paris 2024, na manhã desta quinta-feira (01/08), e desabou de chorar.
Medalha de bronze na categoria de até 78 quilos nos Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2021, a atleta enfrentou a italiana Alice Bellandi, que é a atual líder do ranking mundial, logo em sua estreia. Frustrada com o resultado negativo de sua luta e, consequentemente, eliminação, Mayra não conteve as lágrimas ao ser entrevistada ao vivo por Marcelo Courrege, repórter da Globo.
Antes de perguntar qualquer coisa para a judoca, o jornalista fez um breve resumo da carreira dela e relembrou, inclusive, o pódio que ela subiu na capital japonesa há três anos.
Abraço inesperado mobiliza repórter
"Eu não ia chorar. Posso te dar um abraço?", pediu ela, que prontamente teve seu desejo atendido por Courrege, agradecendo-o pelas palavras.
"É bom escutar isso. A gente se cobra muito. Óbvio que tem a cobrança externa, mas a interna é sempre muito, muito grande. brigada pelas palavras, obrigada pelo carinho. Vamos voltar para casa, vamos colocar a cabeça no lugar e levantar de novo. O judô é uma coisa que me ensinou muito para a vida inteira: cai, levanta", complementou ela.
ASSIM VOC ME QUEBRA, MAYRA! VOC TRI CAMPE!!! NOSSA ATLETA DE OURO! RECEBA NOSSO ABRAO! #GlNasOlimpadas#Paris2024#JogosOlmpicospic.twitter.com/uU9gbt75P2
— TV Globo (@tvglobo) August 1, 2024
Italiana é algoz d...
Matérias relacionadas