Pedro Leonardo já não é mais o mesmo
Pedro Leonardo já não é mais o mesmo, em A Fazenda. Esses 40 dias de confinamento já produziram uma grande mudança no comportamento do jovem cantor, e a cada dia que passa ele dá mais sinais de irritação e impaciência.
» Carlinhos vai com Pedro tocar violão na varanda
» Pedro e Danni Carlos entram em "papo cabeça"
» Pedro e Danni especulam sobre Theo e Fábio
O isolamento forçado, as implicâncias e a pressão do jogo não devem estar sendo nada fáceis para o sertanejo, que até essa semana esbanjava bom humor e disposição para o trabalho, além de manter-se sempre alheio às fofocas e polêmicas envolvendo os moradores da fazenda.
Logo na segunda-feira de manhã, quando todos comemoravam a chegada de Max, um rabugento Pedro manifestou-se contra a circulação do cãozinho dentro da sede. Evocando a falta de afinco dos caubóis em relação à limpeza e organização da casa, o sertanejo manteve-se firme em sua argumentação, e acabou perdendo a paciência com Dado Dolabella.
Bom moço, Pedro ainda desculpou-se "publicamente" com o ator, mas deu a primeira demonstração que seu temperamento tranquilo e brincalhão não é capaz de superar todas as dificuldades da convivência.
Na ocasião, Pedro também justificou não querer se apegar aos animais da fazenda para não sofrer quando deixar o reality show. Nem cinco dias depois, o cantor já está mais do que acostumado com a presença de Max e, assim como os demais, também se diverte com o cachorro.
Superada a questão com o novo morador da Fazenda, a falta de paciência de Pedro aponta novamente para o "bicho homem", ou seja, para os outros oito competidores que estão isolados do mundo há mais tempo que o cão.
O músico, que costumava ser o mais aplicado peão da turma da faxina noturna e constantemente atacava de máquina de lavar louças, não "deu boi" para ninguém nessa madrugada. Deparando-se com uma pilha de pratos sujos, Pedro simplesmente resmungava consigo mesmo: "Olha essa p*! Também não vou lavar não."
Apesar de ser um participante "zen" até demais, definitivamente Pedro já sentiu a dureza da convivência forçada. Ainda mais quando R$ 1 milhão está em jogo, e até seu melhor amigo pode virar adversário em determinado momento da disputa.
Torcemos apenas para que ele não perca de vez seu incrível senso de humor. Além de bom conselheiro e leal companheiro, Pedro Leonardo é um dos responsáveis pelos momentos mais descontraídos e divertidos do programa.