PUBLICIDADE

A Fazenda | Roça é formada com Tonzão, Kally, Nadja e Radamés

29 nov 2023 - 00h40
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: X/A Fazenda / Pipoca Moderna

A formação da 10º Roça de "A Fazenda 15" foi aberta na noite desta terça (28/11) com a indicação do fazendeira Cezar Black em Tonzão Chagas, colocando o líder do grupo dos Crias no primeiro banco da berlinda.

Depois, veio a votação aberta entre os peões da Sede, que determinaram a presença de Kally Fonseca no segundo banquinho. A namorada de Black teve sete votos, que foram amplificados pelo poder da chama laranja.

Vencedor da Prova de Fogo, WL levou dois poderes para bagunçar a Roça. Ele ficou com a chama branca e passou a laranja para Yuri Meirelles. O poder laranja dava ao portador a capacidade de dobrar os votos recebidos por um peão que ele quisesse eliminar, e na prática isso não mudou nada, já que Yuri dobrou as votação de Kally, que já ia para a Roça de qualquer jeito. Ela acabou com 14 votos.

Na hora de puxar um peão da Roça, a chama branca entrou em ação. Superpoder, ela deu a WL a capacidade de mexer diretamente na Roça, estabelecendo o terceiro e o quarto roceiro, além de vetar o peão que não faria a Prova do Fazendeiro.

O poder cancelou a puxada da Baia e transformou o Resta Um num Resta Dois. Isto é, os dois restantes dos salvamentos compuseram a Roça. As escolhas começaram com o próprio WL, mas Jaquelline Grohalski foi quem determinou o resultado. Em vez de colocar dois integrantes do Paiol na berlinda, ela salvou Shayan Haghbin e deixou Nadja Pessoa ao lado de Radamés Furlan.

WL completou suas atribuições deixando Shay fora da Prova do Fazendeiro.

 

Próximos passos

Nesta quarta (29/11), Tonzão, Kally e Nadja travarão a disputa pelo chapéu do Fazendeiro, numa prova que vale a salvação da Roça e a próxima liderança no reality. Os dois derrotados se juntarão a Radamés na disputa pelos votos do público, aberta no reality logo após a definição do resultado.

O próximo eliminado de "A Fazenda 15" será conhecido ao vivo, na noite de quinta-feira (30/11), na Record TV.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade