PUBLICIDADE

A Fazenda | Radamés vence Prova do Fogo e pode garantir imunidade

3 dez 2023 - 19h21
(atualizado às 19h36)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: X/A Fazenda / Pipoca Moderna

Radamés Furlan interrompeu uma sequência de vitórias dos Cria e faturou A Prova de Fogo deste domingo (3/12) em "A Fazenda 15". Com isso, ele ganhou dois poderes para interferir na formação de Roça na próxima terça-feira (5/12). Um dos poderes foi escolhido pelo público através de uma votação no Kwai: "Imunize um peão da sede na votação cara-a-cara".

Após a vitória, o jogador de futebol ficou torcendo para que um dos poderes fosse, justamente, imunidade. Ele está na mira da votação dos Crias, podendo tanto levar o voto do Fazendeiro, Tonzão Chagas, como na eleição entre os integrantes da Sede do reality.

O detalhe é que os Crias não gostaram de uma atitude de Jaquelline Grohalski, que escolheu Radamés para participar do sorteio da Prova antes deles. Após sua tentativa, Radamés chamou seus aliados do Paiol, que tiveram sorte. Quando foi a vez dos Crias, todas as bolinhas premiadas já tinham sido sorteadas. Márcia Fu, Shayan Haghbin e Cezar Black tiraram a bolinha amarela para competir pelo Lampião. Porém, como o iraniano havia competido na semana passada, eles passou a vez para Radamés.

Os perdedores da prova, Márcia Fu e Cezar Black, foram a Baia. Para completar o time, Shayan Haghbin e Yuri Meirelles foram escolhidos, respectivamente, e também correm o risco de ir para Roça.

Esta formação deixou apenas um integrante do grupo Paiol livre para o voto da Sede: justamente Radamés.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade