PUBLICIDADE

A Fazenda | Próxima Roça será dupla e formada com cinco peões

8 dez 2023 - 18h28
(atualizado em 9/12/2023 às 10h52)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: X/A Fazenda / Pipoca Moderna

O diretor-produtor-chefão dos realities da Record TV, Rodrigo Carelli, anunciou nas redes sociais novidades para a segunda fase de "A Fazenda 15". Agora que os confinados se resumiram a um Top 10, as eliminações começarão a acontecer em dose dupla. E isso já está valendo para a próxima Roça.

"Na próxima Roça, 5 peões sentarão nos banquinhos e o poder branco será crucial para isso! Teremos uma eliminação dupla!", escreveu Carelli no X (antigo Twitter). "Muitas novidades pela frente na reta final", acrescentou.

Normalmente, as Roças são formadas às terças-feiras com quatro peões. Um deles se salva na Prova do Fazendeiro. Carelli indica que a próxima formação colocará cinco peões na berlinda, mas a votação deve se restringir a quatro nomes, já que ainda haverá disputa pelo chapéu do Fazendeiro.

Então, na próxima semana, quatro peões disputarão a preferência do público, com dois deles sendo eliminados para chegar ao Top 8.

O chefão de "A Fazenda" ainda deu a dica de que o poder branco "será crucial" na formação. Ou seja, o vencedor da Prova de Fogo, que será disputada no domingo (10/12) e exibida na Record na segunda (11/12), poderá determinar o resultado da formação.

A próxima Roça segue marcada para terça (12/12).

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade