PUBLICIDADE

A Fazenda | Nadja e André pedem desculpas um pro outro e fazem as pazes

4 dez 2023 - 03h10
(atualizado às 05h00)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: X/A Fazenda / Pipoca Moderna

Após uma dinâmica da discórdia light na noite de domingo (4/12), onde ataques viraram críticas construtivas e elogios, Nadja Pessoa ficou contagiada pelo clima de paz e pediu desculpas para André Gonçalves, no momento em que o ator apareceu para ajudá-la a lavar a louça. Ele reagiu com seu próprio pedido: "Desculpa eu", selando o fim do mais breve antagonismo do reality.

Os dois se estranharam quando Nadja voltou da Roça na noite de quinta (30/11) e disparou sua metralhadora, acusando André de falso. Ela ouviu o peão falando dela com Jaquelline e não gostou, sugerindo que ele era simpático pela frente e falava mal dela pelas costas. Desde a última vitória de Jaquelline Grohalski como fazendeira, André vinha realmente falando mal da influenciadora sem que ela soubesse. Ao ser acusado de falso, André devolveu o ataque com palavras duas contra Nadja.

Depois disso, Nadja mirou em André na dinâmica de "A Hora do Faro", gravada na sexta, dia seguinte à treta, mas só exibida na tarde de domingo. Na ocasião, recebeu adjetivações negativas do ator.

Entretanto, nenhum dos dois colocou o outro na berlinda na discórdia. Em vez disso, eles trocaram conversas curtas entre as indicações de outros. Nadja estava especialmente eloquente, e André massageou o ego de todos os peões, inclusive da influenciadora. Com o coração peludo transformado em pelúcia, ela deu o primeiro passo para encerrar a briga com seu pedido.

Os dois tiveram uma conversa na pia, após as desculpas, mas o som do PlayPlus não permitiu que o diálogo fosse ouvido.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade