PUBLICIDADE

A Fazenda | Kally diz que público é machista por eliminá-la e salvar Cezar Black

8 dez 2023 - 16h10
(atualizado em 9/12/2023 às 10h52)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: YouTube/Selfie Service / Pipoca Moderna

Kally Fonseca não teve dúvida em rotular o público de "A Fazenda 15" de machista por eliminá-la, mas salvar Cezar Black. A dura análise foi disparada durante sua participação no podcast Selfie Service nesta sexta (8/12).

Depois de dizer que foi injusto ela sair, mas Black ganhar uma segunda chance, já que ambos participaram juntos da discussão que acabou levando Lucas Souza a desistir do reality, o apresentador Lucas Selfie perguntou para Kally se ela não tinha achado que também foi machismo - uma teoria que foi disseminada no X (antigo Twitter) diante do resultado da Roça de quinta (7/12).

"Eu acho", disse, mostrando-se inconformada.

"Eu achei que o Brasil me tirou na semana passada e era mais do que justo tirar ele [Cezar]. Não tô entendendo mais nada!", avaliou.

 

Torcida contra Cezar Black

Ao ser questionada pelo apresentador se queria que Black tivesse saído, ela responde: "Claro, amigo!"

Ela também opinou sobre os motivos que levaram o ex-BBB a continuar no programa: "O pedido de desculpas, a questão de ter voltado a falar com a Jaquelline também. A atitude dele no jogo que mudou!", respondeu ela.

Lucas Selfie ainda pergunta se Kally acredita no arrependimento de Black. "Foi os dois, foi racional e coração", ela avaliou.

 

Quem ela quer na final

A maior surpresa da conversa ficou por conta da declaração de Kally sobre sua torcida. Após ter tempo para ver a edição completa no PlayPlus e recordes no X, ela assumiu que não torce mais por Cezar Black.

Kally anunciou sua final preferida com Jaquelline Grohalski, André Gonçalves e Nadja Pessoa.

Veja a íntegra do programa abaixo.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade