PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

A Fazenda | Cariúcha baixa o nível com ataque de palavrões e homofobia contra Lucas

4 out 2023 - 03h41
(atualizado às 06h48)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Record TV / Pipoca Moderna

Yuri não foi o único a baixar o nível e usar termo homofóbico contra Lucas Souza, o ex-marido de Jojo Todynho, na madrugada desta terça (4/10) em "A Fazenda".

Depois de uma troca de ofensas entre Lucas e Darlan Cunha, o Laranjinha - e do palavrão proferido por Yuri, que assustou seus próprios aliados - , Cariúcha e Simioni chamaram o ex-militar de "put*nha" numa roda entre mulheres na academia.

Mas Cariúcha, que tem repetido tudo o que Simioni diz, não se contentou em usar o palavrão pelas costas de Lucas e foi provocá-lo, gritando "put*nha safada" no quintal da Sede, quando o ex-militar estava na casa da árvore. Ela tomou coragem após Tonzão invadir o local para dizer que Lucas não era homem, desistindo logo do embate por não conseguir desestabilizá-lo.

Bem mais insistente, Cariúcha repetiu as palavras "put*" e "putinh*" mais de 50 vezes. Horas antes, tinha jurado ao vivo, na formação de Roça, que não dizia palavrões e que apenas cantava funks, e que a Rachel Sheherazade era preconceituosa com o funk por dizer que ela falava palavrões.

Lucas resolveu rebater, dizendo apenas "Continua com seu baixo nível", o que fez Cariúcha gritar "putinh*" ainda mais alto, sem que nenhum de deus aliados pedisse para ela parar.

Em seguida, Cariúcha foi pra cima do Lucas e a Record cortou a câmera do PlayPlus. A emissora escondeu uma provável tentativa de agressão.

Longe de Lucas, Cariúcha ainda gritou que ele era "boba" e "viada", e seguiu chamando o peão de "putinh*" repetidas vezes diante do grupão de aliados, sem ouvir nenhuma repreensão. Ao contrário, Yuri aproveitou para jogar mais lenha na discussão.

Confira a sucessão de palavrões abaixo.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade