PUBLICIDADE

'A Fazenda 15': Tonzão julga comportamento de Kally e culpa Cezar Black: 'Perdeu o brilho'

Tonzão Chagas fez uma reflexão sobre a mudança brusca do comportamento de Kally Fonseca após se relacionar com Cezar Black

28 nov 2023 - 11h01
Compartilhar
Exibir comentários

Na última segunda-feira (27/11), Tonzão Chagas fez uma reflexão sobre a mudança brusca do comportamento de Kally Fonseca, após a peoa assumir um relacionamento com o ex-BBB Cezar Black em "A Fazenda 15".

Tonzão e Kally Fonseca
Tonzão e Kally Fonseca
Foto: Reprodução/RecordTV / Márcia Piovesan

Em conversa com Lily Nobre e WL Guimarães, ele analisou: "Ela é uma pessoa muito querida, de luz, que perdeu o brilho. É notório que ela perdeu o brilho. Perdeu aquele bagulho. Até os gritos dela, já é chato. Igual na festa, nem o Radamés, que anda com ela [estava aguentando]. Ela antes ia pra zoar, dançar, se divertir".

A filha de Dudu Nobre, comentou: "A garota indo pro palco dançar, o cara [Black] puxando ela, só queria ficar dando beijo na garota a festa inteira. Querendo que a garota ficasse com ele a festa inteira. Ela não é assim. Ele [Black] tá tirando uma parada dela".

E não parou por aí!

Tonzão completou: "E como ela invadiu, ela veio pedir desculpas, insistiu falando que 5 reais é dinheiro, insistiu que tinha intimidade, eu nunca dei essa intimidade pra ela, nunca. Tinha mais intimidade com ela e não com o Black. Aí começou a fazer escândalo", finalizou.

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade
Publicidade