PUBLICIDADE

'A Fazenda 15': Disputando a roça, Sander e Márcia brigam na sede: 'Quer ibope'

Disputando a roça da semana, Márcia e Sander protagonizaram uma briga calorosa em uma tentativa de reconciliação frustrada

16 nov 2023 - 07h46
Compartilhar
Exibir comentários

A noite de quarta-feira, 15/11, foi agitada em 'A Fazenda 15' após a Prova do Fazendeiro. Após Jaquelline vencer a disputa e se livrar da berlinda, Márcia e Sander tentaram se acertar, já que estão na roça da semana, com Lucas Souza.

Sander e Marcia em 'A Fazenda 15'. Reprodução/Playplus
Sander e Marcia em 'A Fazenda 15'. Reprodução/Playplus
Foto: Mais Novela

No entanto, o que era para ser uma conversa de reconciliação acabou em um enorme bate-boca entre os roceiros. "Não deu tempo dela [empresária] te treinar, né? É um contrato novo. Não deu tempo dela te treinar, então você fala um monte de m*rda", disse Sander.

E segue dizendo: "Você é muito orgulhosa, Márcia. Pelo amor de Deus. Eu não te ofendi, mulher. Só fui pedir para voltar a falar com você, para quebrar esse clima de m*rda. Mas você não quer."

Foi neste momento que Márcia saiu da sala, enquanto Sander recebia o apoio de Alicia: "A sua parte você fez, amigo. Muito nobre. Ela mostra que não tem humildade para nada, nem para escutar um perdão".

No quarto, o outro roceiro, Lucas, tentou acalmar a peoa, pedindo para que ela ignore as falas do cantor. "Não dá Ibope. Fica calma, respira. Ele está querendo briga agora porque está na roça. Quer se posicionar", disse Lucas.

Por fim, Marcia opinou sobre toda a discussão: "Esse cozinheiro quer Ibope! Me coloca direto na roça um monte de vezes, eu posso com isso? Vamos rir da cara dele, porque chorar não dá!".

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade