PUBLICIDADE

'A Fazenda 15': Black afirma que Kally precisava ir para a roça: 'É a resposta'

Após perder Prova do Fazendeiro, Kally diz que precisa saber o que o público pensa sobre ela em 'A Fazenda 15'; Black afirma que roça é resposta

30 nov 2023 - 08h01
Compartilhar
Exibir comentários

Kally disputou a Prova do Fazendeiro na noite desta quarta-feira, 29/11, em 'A Fazenda 15, mas acabou perdendo. Com isso, ela disputa a roça da semana com Radamés e Nadja. Durante a madrugada, ela teve uma conversa sincera com Cezar Black, que apontou a roça como uma resposta para o jogo da cantora.

Cezar Black em 'A Fazenda 15' (PlayPlus)
Cezar Black em 'A Fazenda 15' (PlayPlus)
Foto: Márcia Piovesan

"Eu preciso dessa roça mesmo... Estou angustiada com esse tanto de coisa que está acontecendo. Não é querer sair. É para ter uma resposta de algo, sabe?", disse a cantora. Rapidamente, Black apontou: "É para saber se você está realmente nesse nível de ódio que as pessoas estão destilando lá fora."

Ainda mais, na sequência, o ex-BBB apontou qual roceiro deve sair do jogo e ainda afirmou que o fato de Kally estar na roça é uma vantagem para ela, já que terá a resposta do público, sobre o que está acontecendo no jogo.

"Você precisa ir para o julgamento do público. Se for para ficar, você volta e tenho fé nisso. [...] Eu acho que o Rada sai. Querendo ou não, de uma forma nada a ver, a Nadja acaba se posicionamento mais", completou.

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade
Publicidade