Três Graças: A história da nova novela das 21h da Globo
Em poucas semanas Três Graças chega ao principal horário de novelas da Globo, conheça a trama
A TV Globo prepara para outubro a estreia de 'Três Graças', novela que vai acompanhar a trajetória de Gerluce Maria das Graças, interpretada por Sophie Charlotte. Moradora de uma comunidade em São Paulo, ela vive com a mãe, Lígia Maria das Graças (Dira Paes), e a filha, Joélly Maria das Graças (Alana Cabral), enfrentando desafios típicos de muitas famílias brasileiras. "Gerluce é uma mulher que luta para não perder a esperança. Ela quer uma vida melhor para a filha, não sabe como vai conseguir isso, mas é seu principal objetivo", define em entrevista ao Gshow o autor Aguinaldo Silva.
Após seis anos longe do horário nobre, Aguinaldo Silva, vencedor de dois Emmys, retorna em parceria com Virgílio Silva e Zé Dassilva. A direção artística fica a cargo de Luiz Henrique Rios, que promete uma estética intensa, com cores vibrantes e toques de tragicomédia. "A novela tem muita cor e muita vibração, é uma história intensa, à flor da pele. Com isso queremos trazer para o público uma emoção diferente", explicou o diretor.
Conflitos e dilemas morais
A protagonista trabalha como cuidadora da mãe de Arminda (Grazi Massafera), vilã que, junto ao amante Santiago Ferette (Murilo Benício), lidera um esquema de falsificação de remédios. O crime atinge diretamente a saúde de Lígia e da comunidade local. Ao descobrir uma fortuna escondida na mansão, Gerluce enfrenta um dilema: até onde ir para garantir justiça e mudar o futuro da família?
Com drama, romance, suspense e humor, 'Três Graças' pretende retratar o Brasil atual, mostrando as batalhas de quem sai cedo para trabalhar, enfrenta injustiças, mas não desiste de sonhar. "É uma novela da atualidade, do ônibus, do metrô, do trem", resume Aguinaldo Silva, antecipando uma história de coragem, esperança e dilemas éticos que promete prender o público do início ao fim.
Ver essa foto no Instagram