Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

TRAGÉDIA! Braço de criança de 2 anos é arrancado em escada rolante de shopping

Uma criança de apenas 2 anos teve o braço arrancado após ficar presa na escada rolante do shopping

23 ago 2025 - 12h27
Compartilhar
Exibir comentários

Na cidade de Ecaterimburgo, na Rússia, uma criança de apenas 2 anos sofreu um trágico acidente. O pequeno ficou preso na escada rolante do shopping e perdeu o braço. O caso chocou o país e ficou como um alerta para os papais.

Braço de criança de 2 anos é arrancado em escada rolante de shopping
Braço de criança de 2 anos é arrancado em escada rolante de shopping
Foto: Reprodução / Contigo

Como aconteceu o acidente?

De acordo testemunhas, o menino teve o braço arrancado um um momento de distração da mãe, Olga Petrov, que está em completo choque. A criança colocou o braço no vão da escada, que o puxou com muita força e acabou arrancando o braço esquerdo. "A mãe da criança gritou. Os curiosos vieram correndo. As mulheres nos disseram para sair, porque era assustador de se olhar. Infelizmente, o braço da criança já estava arrancado", disse o espectador que presenciou a tragédia.

Assim que o acidente aconteceu, clientes do shopping fizeram de tudo para tentar ajudar. Um homem improvisou um torniquete para conter o sangramento, enquanto outros correram até a farmácia mais próxima.

Em seguida, os paramédicos chegaram, colocaram o braço da criança em gelo e levaram o menino ao hospital mais próximo da região. Mesmo com os esforços, os cirurgiões confirmaram que não seria possível reimplantar o bracinho do pequeno.

Diretora de marketing morre em acidente com BMW lotada

Um acidente de carro em Sobradinho, no Distrito Federal, resultou na morte de uma pessoa e deixou outras cinco feridas. O capotamento de uma BMW ocorreu na altura do Km 4 da pista sentido Plano Piloto, por volta das 9h da manhã de quinta-feira.

A vítima fatal foi identificada como a diretora de marketing Maria Eduarda Marinho, de 22 anos. Ela foi encontrada em parada cardiorrespiratória e, após 50 minutos de esforços de reanimação, o óbito foi constatado no local pelas equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu. Os cinco sobreviventes foram socorridos e encaminhados a hospitais. O condutor do veículo, um homem de 23 anos, foi transportado por uma aeronave para o Hospital de Base de Brasília (HBB) com suspeita de traumatismo craniano. LEIA MATÉRIA COMPLETA AQUI!

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade