PUBLICIDADE

5 suspenses de tirar o fôlego

Confira a lista com alguns lançamentos para quem ama uma maratona!

14 mai 2022 12h52
ver comentários
Publicidade

Para quem ama um bom suspense e documentários de deixar a cabeça a milhão, essa lista é para você.

5 suspenses intensos para maratonar:



Anatomia de Um Escândalo (Netflix) já abre essa listona dando o tom de mistério. A história começa com a descoberta de um caso extraconjungal de um político renomado em Londres, mas a narrativa toma proporções enormes, quando segredos ainda maiores começam a aparecer.

Outra série que chegou recentemente na plataforma é Beleza Impiedosa. Uma jovem misteriosa é eleita para ser o rosto de uma das maiores marcas de maquiagem da África do Sul, mas seus objetivos ao entrar na família Banghu, que é dona do império, são muito maiores do que parecem. Em uma trama cheia de reviravoltas, a primeira temporada vai ganhando ritmo e deixando o espectador preso na maratona.

Essa é para os fortes. O documentário Phoenix Rising, disponível na HBO Max, é um mergulho no relacionamento sombrio e doentio de Evan Rachel Wood e Marilyn Mason. A atriz, que ficou conhecida por trabalhos como Aos 13 e Westworld, conta em detalhes os abusos que sofreu e tenta usar sua voz para ajudar outras vítimas.

Clark também está entre nós. Protagonizado por Bill Skarsgard, ator que interpretou o palhaço It, na adaptação da obra de Stephen King, a série acompanha um cerimonioso cheio de charme e muita lábia, que foi o responsável pelo “nascimento” do termo Síndrome de Estocolmo.

Foto: Divulgação

 

Vic View
Publicidade
Publicidade