Show da Lady Gaga no Rio: diva pop chora, lê carta e faz espetáculo APOTEÓTICO com looks em homenagem ao Brasil. Saiba TUDO o que rolou!
Se você não assistiu ao show de Lady Gaga no Rio de Janeiro ou quer reviver os principais momentos, o Purepeople te conta tudo o que aconteceu em detalhes!
13 anos depois de sua última passagem pelo Brasil e 8 após deixar os fãs devastados com o cancelamento do Rock In Rio, Lady Gaga voltou a mostrar o porquê é uma das maiores artistas pop deste século com seu show na noite deste sábado (03), no Rio de Janeiro.
A praia de Copacabana ficou pequena para os milhões de fãs de Lady Gaga que presenciaram, junto dos famosos no local, a história ser escrita mais uma vez por uma diva pop no evento 'Todo Mundo no Rio'.
Se você, por alguma razão, não conseguiu acompanhar a apresentação da Mother Monster, que também foi transmitida pela TV Globo, o Purepeople te conta tudo o que rolou ao longo das 2 horas de show.
Lady Gaga atrasou para subir ao palco
Quem esperava Lady Gaga subir no palco às 21h45, como estava programado, acabou tendo que esperar um pouquinho a mais para presenciar o espetáculo da Mother Monster, que iniciou seu show por volta das 22h10.
Inclusive, antes de sua apresentação a TV Globo lidou com a ira de alguns fãs que reclamaram ao vivo da visão do palco, que foi prejudicada pela área VIP dos famosos. Mas bastou Gaga dar os primeiros versos de 'Bloody Mary' que o público foi à loucura.
Looks em homenagem ao Brasil marcam show
Já na segunda música, a viral 'Abracadabra', Lady Gaga fez sua primeira homenagem ao Brasil ao trocar o look vermelho clássico da apresentação por um verde com mangas bufantes e uma faixa azul que levou o público ao delírio.
O segundo look com as cores do Brasil veio durante a interpretação da música 'How B...
Matérias relacionadas