Saiba como será o final de Marco Aurélio no remake de 'Vale Tudo'
Vilão usará casamento com Leila como fachada para desviar fortuna e enfrentar Odete Roitman em jogo de chantagens
Na próxima semana, Alexandre Nero gravará cenas decisivas como Marco Aurélio no remake de 'Vale Tudo'. O personagem seguirá o mesmo destino da versão original, colocando em prática um audacioso plano para desviar uma verdadeira fortuna da TCA, empresa de Odete Roitman (Debora Bloch), e fugir do país. Para manter as aparências, o executivo anunciará que vai se casar com Leila (Carolina Dieckmann) em uma cerimônia íntima, mas a união será apenas fachada para encobrir seus crimes.
Ao lado de Leila, que se tornará sua cúmplice fiel, Marco Aurélio levará adiante esquemas de corrupção cada vez mais arriscados. A vilã apoiará o noivo emocionalmente, elogiando-o como pai de Tiago (Pedro Waddington), e ainda dará ideias para lidar com as consequências do roubo. Ela chegará a sugerir que parte do dinheiro seja oferecida a Odete como "compensação", mas o vice-presidente da TCA terá planos muito mais ousados: queimar a reputação da empresária.
Determinando cada passo do golpe, Marco Aurélio entregará documentos e dinheiro para Freitas (Luis Lobianco), exigindo sigilo total. No entanto, o assistente, cansado das humilhações, poderá se tornar seu ponto fraco. A tensão chegará ao auge quando Odete o confrontar na sede da empresa, acusando-o diretamente de roubo. Sem se intimidar, ele irá propor uma "divisão justa" do lucro ilícito, mostrando que está disposto a enfrentar a poderosa adversária com chantagens perigosas.
Em conversas com Leila, o vilão deixará escapar seus planos de fuga. Mostrará fotos de um veleiro, falará sobre fogos de artifício no casamento e revelará que fará uma longa viagem logo após a cerimônia. O destino, mantido em segredo, ficará claro para o público: Marco Aurélio pretende deixar o Brasil e desaparecer com toda a fortuna desviada.
Veja mais sobre Vale Tudo:
Ver essa foto no Instagram