Ryan chora em 'Dona de Mim' após sofrer ameaça de bandido que promete matar irmão
O rapper será intimidado por figura de seu passado com uma grave ameaça e forçado a agir contra a sua vontade; acompanhe
Nos próximos capítulos da novela das sete, Ryan (L7NNON) enfrentará um desafio alarmante que o colocará em uma posição delicada. Incapaz de escapar de seu passado, o rapper sofrerá com o retorno de um antigo aliado. Durval (Daniel Gregório), bandido do qual ele se aproximou na cadeia, ressurgirá e buscará uma maneira de coagi-lo de volta ao crime. Ele decretará a morte do irmão de Ryan, Lucas (Pedro Henrique Ferreira), caso o cantor não volte a trabalhar para o tráfico de drogas.
Em cenas do capítulo desta sexta-feira (15), Durval requisitará um encontro com Ryan, que comparecerá a contragosto, para garantir a segurança de sua família. O bandido já se revoltará com a demora do ex de Kami (Giovanna Lancelloti) e apontará uma arma para a cabeça dele. "Por favor, Durval. Por favor. Meu moleque...", implorará.
Durval zombará da postura do jovem. "Vai chorar? Não era tu o grandão? Meteu banca dizendo que não ia dixavar nossa mercadoria no salão", pontuará, cheio de ódio. "Eles iam achar! Quase deu ruim quando eu escondi a arma! Abaixa isso, vamo conversar na moral", rebaterá o rapaz, tentando apaziguar a situação.
De volta ao crime
Portanto, vencido, o bandido abaixará a arma e partirá para os negócios. "Tua sorte é que eu não preguei o olho. Tive uns bagulho pra fazer essa madrugada. Eu vou te dar uma última chance. Presta atenção. A dona do salão confia em você, não confia?", questionará, já com um plano em mente.
"Fabi [Flávia Santana] é fechamento. É do bem", afirmará o personagem de L7NNON. "Ótimo. Ninguém vai suspeitar. Tô precisando de um local pra desenrolar umas paradas com outros cabeças. Eles não podem vir aqui. A gente não pode pisar lá. Tu vai pedir pra abrir às segundas-feiras, pra fazer barba, cabelo e bigode", mandará o chefe do tráfico.
Entretanto, Ryan irá se opor às ordens. "Eu não posso fazer isso com a Fabiana", protestará, em vão. "Tu não tem escolha. Tu tem uma dívida! Assumiu os B.O. do teu maninho! Esqueceu?", relembrará Durval. "Eu vou pagar. Quanto é? Quanto ele tá devendo?", perguntará o rapper.
"Poeta, seu irmão deve a vida dele pra gente. E uma vida só se paga com outra", revelará o criminoso. Sem escolha e buscando proteger o irmão, Ryan não enxergará uma forma de sair dessa cilada.