Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Nasceu! Nome do filho de Natanzinho Lima surpreende e dá o que falar: 'Nossa...'

Cantor Natanzinho Lima anuncia o nascimento do filho, fruto do casamento com Karolly Rayssa, e nome divide opiniões

12 jan 2026 - 19h39
Compartilhar
Exibir comentários

O cantor Natanzinho Lima anunciou nesta segunda-feira, 12/01, o nascimento do filho, Ravi Leão. O bebê é fruto do casamento do famoso com Karolly Rayssa.

Natanzinho Lima
Natanzinho Lima
Foto: Reprodução/ Instagram / Contigo

O dono do hit '5 da Manhã" abriu o álbum de fotos e mostrou os primeiros registros do herdeiro. Ravi esbanjou muita fofura ainda na maternidade e roubou a cena. "Ravi Leão nasceu, família. Toda honra e toda glória seja dada a Deus", escreveu Natanzinho na legenda.

A publicação deu o que falar e o nome do filho do cantor virou assunto nas redes sociais, dividindo opiniões. "Ravi é até bonito, mas Leão?", questionou uma internauta. "Nossa, mas esses famosos não colocam nome normal nos filhos", reclamou outra pessoa. "Gostei do nome", elogiou a terceira.

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por Natanzinho Lima (@natanzinholimaoficial)

Justiça toma decisão após Anitta tentar barrar empresa de remédio de vermes de usar seu nome em produtos

Após quase 3 anos de disputa na justiça, a cantora Anitta venceu o processo que tinha aberto contra uma empresa farmacêutica. A empresa pretendia usar o nome da cantora em uma linha de cosméticos, porém, ela conseguiu barrar o uso do seu nome artístico por terceiros.

Segundo a coluna Daniel Nascimento para o jornal O Dia, Anitta entrou na justiça para impedir que seu nome fosse usado em produtos que não estivessem atrelados à sua própria imagem. A farmacêutica em questão, tinha o registro do vermífugo "Annita", além de também ter a marca "Anitta", com a mesma escrita do nome artístico da cantora, a marca também havia tentado ampliar o uso do nome para o setor de cosméticos.

O remédio de verme, em si, não tem ligação com a disputa judicial. O medicamento segue registrado tem mais de 20 anos e não foi o alvo da cantora. O problema da artista com a empresa se limitava a tentativa de estender o uso do nome "Anitta", para uma linha de produtos cosméticos, o que poderia gerar uma associação indevida ao público.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade