Record é acusada de homofobia na web após censurar beijão entre Jaquelline e Simioni em 'A Fazenda 15': 'Emissora hipócrita'
Beijo de Jaquelline e Kamila Simioni foi exibido por menos de dois segundos antes de ser cortado. Confira a repercussão.
A festa de "A Fazenda 15", que rolou na noite desta sexta-feira (06), foi marcada por um acontecimento inusitado: rivais no jogo, Jaquelline e Kamila Simioni deram um beijão de língua na pista de dança. No entanto, o jeito que a Record TV transmitiu as imagens rendeu críticas à emissora nas redes sociais.
Na transmissão do PlayPlus, a câmera estava fechada em Jaquelline e Simioni. Na hora que as duas se beijam, as imagens são cortadas rapidamente para a pista de dança. O beijo não ficou nem dois segundos no ar.
O corte rendeu acusações de homofobia e censura contra a Record no Twitter. Internautas lamentaram a situação, visto que, há apenas dois dias, a emissora se posicionou firmemente contra os ataques homofóbicos sofridos por Lucas Souza.
"Olha aí a Record cortando o beijo gay entre Jaquelline e Simioni em 'A Fazenda'. Tapa na cara eles não cortam, beijo na boca hétero, também não", disse o jornalista Guga Noblat. "A câmera mudando imediatamente. A Record nem esconde a homofobia", atacou uma internauta. "A Record fala que é contra a homofobia, mas praticando homofobia censurando um beijo entre duas mulheres", lamentou um espectador. "Que emissora hipócrita", disparou um "tuiteiro". "Record faz todo um discursinho clichê sobre abominar a homofobia, porém o próprio reality show censura tudo que não é hetero", acusou outro perfil.
Assista ao vídeo:
— AcervoFazendola (@FazendolaAcervo) October 7, 2023
RECORD TV JÁ CENSUROU BEIJOS ENTRE DUAS MULHERES OUTRAS...