Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Rapper é morto a tiros em restaurante

Músico tinha 30 anos e foi baleado enquanto almoçava com a mulher

13 set 2022 - 11h10
Compartilhar
Exibir comentários
PnB Rock, rapper
PnB Rock, rapper
Foto: Reprodução @buapmedia

O rapper norte-americano PnB Rock, de 30 anos, morreu na segunda-feira, 12, após ser baleado enquanto almoçava com a mulher, Steph Sibounheuang, em um restaurante. O caso ocorreu em Los Angeles.

De acordo com o TMZ, que ouviu testemunhas do crime, o casal estava no Roscoe's Chicken & Waffles e o assassino parecia ter como alvo o músico.

Antes de ser baleado, o artista tinha compartilhado no Instagram diversos vídeos usando joias. Ainda não se sabe se as mesmas foram subtraídas pelo atirador.

Imagens das câmeras de segurança do local serão analisadas para tentar identificar o assassino e o motivo do crime. Acredita-se em premeditação, pois, momentos antes do assassinato, Steph postou uma foto em seu Instagram, revelando o local em que o casal estava, o que pode ter atraído o autor do crime.

Vida e carreira de PnB Rock

PnB Rock, rapper
PnB Rock, rapper
Foto: Reprodução @buapmedia

O rapper se mudou da Filadélfia, em Los Angeles, depois de assinar um contrato com a Atlantic Records em 2014. Seu nome artístico refere-se a uma esquina no bairro da Filadélfia, onde ele cresceu: Pastorius e Baynton.

Apesar de pouco conhecido na indústria fonográfica mainstream, ele possui parcerias com artistas como Ed Sheeran, Chance the Rapper, Wiz Khalifa, 2 Chainz, Kodak Black, Young Thug e A Boogie wit da Hoodie.

Ao longo de sua carreira, PnB Rock lançou dois álbuns de estúdio, 'Catch These Vibes', de 2017, 'TrapStar Turnt PopStar', de 2019. Além da esposa, ele deixa duas filhas, Milan e Xuri.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade