PUBLICIDADE

Produtores de filme de Alec Baldwin contratam advogados

A firma de advocacia deverá investigar o tiro acidental que matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins

27 out 2021 18h09
| atualizado às 18h57
ver comentários
Publicidade

Os produtores do filme 'Rust' contrataram a firma de advocacia Jenner & Block para investigar o tiro acidental do ator Alec Baldwin que matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins durante ensaio no set de filmagem, na semana passada. 

Em uma carta enviada ao elenco e à equipe na noite de terça-feira, obtida pela Reuters, o time de produção de 'Rust' disse que a Jenner "terá total arbítrio sobre quem entrevista e qualquer conclusão que fizer".

A investigação será liderada pelo advogado Brandon Fox, sócio-administrativo dos escritórios de Los Angeles da Jenner, segundo a carta. 

Ator Alec Baldwin em Nova York
23/01/2019
REUTERS/Carlo Allegri
Ator Alec Baldwin em Nova York 23/01/2019 REUTERS/Carlo Allegri
Foto: Reuters

A equipe de produção também afirmou que está cooperando com as autoridades investigando o acidente que ocorreu na última terça-feira durante a filmagem no Novo México.

"Sabemos que reviver esta tragédia será difícil, mas a sua participação é importante para que todos possamos entender completamente o que aconteceu, e nós incentivamos que você compartilhe a sua perspectiva", disse a carta da equipe de produção, sem usar nomes. Baldwin é um dos produtores do filme.

A Jenner é conhecida por conduzir investigações badaladas. Na terça-feira, terminou um inquérito sobre denúncias de má conduta sexual contra um ex-treinador do Chicago Blackhawks, equipe que disputa a NHL, liga nacional de hóquei.

 

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Publicidade
Publicidade