Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Procura-se amor! Homem solteiro pendura faixa em terminal de ônibus para arranjar namorada

Em Marília, interior de São Paulo, um homem de 48 anos pendurou uma faixa em um terminal de ônibus em busca de uma namorada

15 ago 2025 - 17h06
Compartilhar
Exibir comentários
Homem solteiro pendura faixa em terminal de ônibus para arranjar namorada
Homem solteiro pendura faixa em terminal de ônibus para arranjar namorada
Foto: Reprodução / Contigo

É, a vida do solteiro está cada dia mais difícil e surpreendente. Em Marília, cidade do interior de São Paulo, um homem de 48 anos, que preferiu não se identificar, decidiu inovar na forma de encontrar uma namorada. Ele pendurou uma faixa em um terminal de ônibus com uma mensagem e o número de telefone para que a pretendente entrasse em contato. Criativo, né?

Procura-se um amor!

Na mensagem pendurada, estava escrito: "Estou à procura do grande amor da minha vida, uma mulher que me ame e queira ser amada, de até 43 anos. Quem se interessar favor enviar mensagem no WhatsApp que trocaremos fotos. Se os corações baterem forte, vamos nos conhecer. Que Deus abençoe esse amor"

O portal Metrópoles entrou em contato com o homem e ele contou que é uma maneira de se apresentar para pessoas desconhecidas. "Foi um meio de eu falar o que eu quero. Na minha testa não tá escrito, tô na rua e ninguém sabe se eu sou solteiro, se eu sou casado, se eu tô procurando alguém, se eu quero só brincar".

Para ele, usar aplicativos de namora é uma perda de tempo e a maioria das pessoas moravam longe de Marília. "Muito perfil falso e pessoas que viviam longe de Marília", disse.

A pergunta que não quer calar: será que ele recebeu mensagens? A resposta é: sim. Ele contou que muitas pessoas entraram em contato com ele, mas para perguntar o motivo dele ter feito isso. "A maioria quer saber porque eu fiz isso ou só quer ver foto, mas tenho esperança de aparecer alguém".

Solteiro há 10 anos, ator da Globo revela drama da solidão: 'Estou querendo me apaixonar'

O ator Alexandre Borges abriu o coração ao falar sobre a solidão e as mudanças que vêm com o passar dos anos. Durante uma participação no programa Surubaum, ele contou como tem sido lidar com a ausência de pessoas importantes em sua vida, como os pais, que já faleceram, além de tios, avós e amigos. LEIA MATÉRIA COMPLETA AQUI!

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade