Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Pai de Juliana Marins embarca para Indonésia após complicações e desabafa: 'Quero minha filha viva'

Manoel Marins Filho passou por imprevistos em Lisboa e comoveu a web ao compartilhar sua esperança no resgate da filha, que caiu de um penhasco na Indonésia

24 jun 2025 - 10h30
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de enfrentar um contratempo angustiante em sua primeira tentativa de embarcar, o pai da publicitária Juliana Marins finalmente conseguiu seguir viagem rumo a Bali, na Indonésia, nesta terça-feira, 24. A jovem sofreu um grave acidente no último sábado, 21, enquanto fazia uma trilha rumo ao cume do Monte Rinjani. Ela foi localizada no domingo, 22, por um drone, cerca de 500 metros abaixo do penhasco onde caiu.

Manoel e Juliana Marins
Manoel e Juliana Marins
Foto: Reprodução / Instagram / Márcia Piovesan

Emocionado, Manoel Marins Filho compartilhou nas redes sociais um vídeo antes do embarque, direto do aeroporto de Lisboa, e pediu orações para que a filha seja resgatada com vida. "Estamos embarcando agora para Bali. São praticamente 10 horas de voo até lá. Quero pedir que vocês sigam orando pelo resgate da Juliana, que ela esteja bem e possa voltar conosco para o Brasil. Sã e salva. Obrigado por tudo", disse ele.

A viagem, no entanto, quase não aconteceu. O pai de Juliana enfrentou um atraso inesperado porque o voo faria conexão em Doha, no Catar, cujo espaço aéreo foi fechado após ataques do Irã contra bases militares dos Estados Unidos no Catar e no Iraque. "Infelizmente, o espaço aéreo foi fechado. Não sei se vamos conseguir viajar ainda hoje. Continuamos confiando em Deus", contou Manoel, visivelmente abalado, em outro vídeo postado ainda em Portugal.

Antes de embarcar, Manoel fez questão de agradecer todo o apoio que vem recebendo. Segundo ele, amigos, desconhecidos, o governo brasileiro e o presidente Lula (PT) têm ajudado nos esforços para acelerar o resgate. "Espero voltar com minha filha viva. Obrigado a todos que estão se mobilizando, apontando caminhos. A prioridade é trazer a Juliana sã e salva", afirmou o pai, que agora acompanha tudo de perto na Indonésia.

Confira:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias)

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade