Odete arma novo golpe e coloca Ivan contra a parede após se separar de Heleninha em 'Vale Tudo'
Nos próximos capítulos do remake, a vilã vai exigir que o genro cumpra cláusulas rígidas do acordo pré-nupcial
Ivan (Renato Góes) vai se ver encurralado por Odete Roitman (Debora Bloch) nos próximos capítulos de 'Vale Tudo'. Após o desaparecimento repentino de Heleninha (Paolla Oliveira), que volta a enfrentar uma crise emocional, a empresária coloca o executivo contra a parede e resgata o contrato pré-nupcial assinado por ele antes do casamento.
Com a filha sumida e emocionalmente abalada após Ivan colocar um fim no relacionamento, Odete não dá espaço para dúvidas. Ela convoca uma reunião com o genro e lembra, sem rodeios, que o acordo assinado prevê uma multa de R$ 300 mil em caso de traição ou separação. "Você assumiu um compromisso afetivo com a Heleninha, que é uma pessoa cheia de peculiaridades", dispara ela, em tom firme.
Apesar da tentativa de Ivan em se defender, alegando que não previa o tamanho das instabilidades de Heleninha, Odete insiste que ele arque com todas as consequências, inclusive as financeiras. As tensões aumentam quando ela o acusa de estar se reaproximando de Raquel (Taís Araujo). "Se você estiver com alguém, você deve uma multa de 300 mil reais. Porque isso está escrito no contrato", reforça a vilã, deixando claro que pretende usar o documento como arma.
Sem conseguir arrancar a verdade de Ivan, Odete parte para o plano B: manipular Luciano (Licínio Januário), assessor do executivo. Em uma suposta conversa sobre oportunidades na TCA, ela tenta seduzi-lo com promessas de crescimento profissional. Mas o assunto logo muda de tom: "O Ivan está envolvido de novo com a ex-namorada ou não?". Mesmo com a recusa de Luciano em entregar qualquer informação, ela ameaça: "Pensa melhor, Luciano. A sorte de eu te dever um favor não vai bater de novo na sua porta".
Veja mais sobre Vale Tudo:
Ver essa foto no Instagram