'No Rancho Fundo': Deodora repete crime que a levou à prisão em 'Mar do Sertão'
Vilã Deodora matará outro personagem em 'No Rancho Fundo', mesmo crime que a leveou À prisão em 'Mar do Sertão'; entenda
Em No Rancho Fundo, Deodora (Debora Bloch) carrega na pele a marca do crime que a levou à prisão em Mar do Sertão. Ela tem uma flor-de-lis tatuada nas costelas, representando o assassinato de Tertulinho (Renato Góes). Agora, assim como na outra novela, a vilã voltará a matar. O alvo da vez será Primo Cícero (Haroldo Guimarães).
Deodora descobrirá que João Nicário (Alejandro Claveaux) foi o cúmplice de Esperança (Andréa Bak) no sequestro do próprio pai. Então, ela usará isso a seu favor e tentará convencer João a lhe contar onde está Primo Cícero.
"É uma pena que, vivo, o Primo Cícero jamais vai permitir a união da filha com um bandido. Já morto, ele não tem que querer, não é mesmo? Então, Jordão, que futuro tu quer para ti e tua Esperança?", dirá Deodora.
Por fim, vale lembrar que a dona do cabaré já havia cometido o mesmo erro em Mar do Sertão, cuja história serve como prólogo para os acontecimentos de No Rancho Fundo. Ela serviu um chá envenenado para Candoca (Isadora Cruz), mas quem acabou tomando a bebida foi o seu filho único - Tertulinho.