Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Zeca Pagodinho será homenageado pela Grande Rio em 2023 

4 nov 2022 - 14h10
Compartilhar
Exibir comentários

A Acadêmicos do Grande Rio, atual campeã do Grupo Especial das escolas de samba do Rio de Janeiro, anunciou seu samba-enredo para o Carnaval 2023 e o grande homenageado é o lendário sambista Zeca Pagodinho.

O episódio do UMusic Studio desta semana acompanhou todos os detalhes da escolha do samba, que aconteceu na quadra da escola de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, e contou com a participação de personalidades como a atriz e rainha de bateria Paolla Oliveira, David Brazil, Monique Alfradique, entre outras.

Foto: Universal Music / The Music Journal

Ô Zeca, o pagode onde é que é? é o nome da música que irá guiar a Grande Rio, que busca seu bicampeonato no Carnaval 2023. O samba-enredo tem seis compositores, entre eles, o cantor e compositor Arlindinho Cruz, Igor Leal, Diogo Nogueira, Myngal, Mingauzinho e Gustavo Clarão.

Confira:

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade