PUBLICIDADE

Zé Neto fala sobre sua saúde e desmente rumores do fim da dupla

20 jan 2022 18h38
ver comentários
Publicidade

O sertanejo Zé Neto reapareceu na internet neta quarta-feira (19), desmentindo rumores de separação da dupla e relatando informações sobre a sua saúde. Infelizmente o cantor foi diagnosticado com monilíase oral, uma infecção fúngica no pulmão causada pelo uso de corticoides, ao qual foi usado pelo cantor para tratar foco de vidro fusco no pulmão. Felizmente Zé teve boa recuperação e já esta se preparando para voltar aos palcos.

Em uma sequência de vídeos divulgados nos Stories, o cantor tranquilizou os fãs: "E olha só quem apareceu para abrilhantar o dia de vocês! Ai, que lindo! E aí, meu povo? Estamos voltando, estou passando para dizer que estamos voltando, graças a Deus. Estou no finalzinho do finalzinho do tratamento", começou ele. "No final do mês, com a graça de Deus, estaremos de regresso, cantando com esse povo maravilhoso. Matando a saudade de todo mundo Se preparem que agora vocês vão me ver aqui diariamente. Ai, que lindo! E é isso aí, galera! Estamos de volta, graças a Deus! Beijo no coração e chama porque, daqui para frente, é só para trás. Vem, 2022!", afirmou.

Foto: Reprodução | Instagram | @zenetoecristiano / The Music Journal

Na sequência, Zé Neto brincou ao desmentir rumores sobre o fim da dupla: "Gente, eu vim aqui que tem um monte de gente perguntando se eu e o Cristiano tínhamos separado a dupla. Dá vontade mesmo! Porque eu estou aqui e o f*p está lá na praia. Cristiano, vamos trabalhar! Gente, nós não 'separa' não, só se um dos dois morrer. Amizade, irmandade e lealdade é nós! Chama, Cristiano! Vamos trabalhar porque tem muito boleto para pagar!".

The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade