Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Warner, Sony e Universal Music fecham seus escritórios na Rússia

11 mar 2022 - 16h37
Compartilhar
Exibir comentários

Em conjunto com outras 200 empresas multinacionais que boicotaram o mercado russo em uma tentativa de protesto contra a ação militar na Ucrânia, as gigantes da indústria musical Warner Music, Sony Music Entertainment e Universal Music Group suspenderam todas as operações na Rússia e fecharam seus escritórios. Outras empresas globais como o Google, Mastercard, Visa, Samsung, Apple, Coca Cola, McDonalds, Live Nation e o próprio Spotify, fizeram o mesmo.

A medida ocorreu quando a invasão da Ucrânia pela Rússia entrava em seu 13º dia. O grupo também divulgou que fez doações para organizações humanitárias que trabalham na Ucrânia.

Fotos: Divulgação | Warner Music | Universal Music | Sony Music
Fotos: Divulgação | Warner Music | Universal Music | Sony Music
Foto: The Music Journal

"Estamos com nossos parceiros que estão no terreno, entregando ajuda humanitária urgente aos refugiados ucranianos", disse um comunicado das gravadoras.

Segundo a empresa, além do apoio institucional, os seus funcionários também estão apoiando a causa e concentrando as doações em três organizações: CARE, World Central Kitchen e Comitê Internacional da Cruz Vermelha (CICV).

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade