Música

Tecnobrega no Carnaval? Conheça Keila e seu "Brega Doido" no Showlivre

9 fev 2024 - 07h00
Compartilhar

Foto: Iolanda Matos Produções/Divulgação

Keila, cantora e compositora, é uma figura essencial na promoção da fusão entre o Tecnobrega paraense e outras sonoridades das periferias do Brasil. Em seu primeiro trabalho solo, autointitulado "Keila" (2017), ela exibe toda a potência de sua voz em ritmos energéticos e dançantes, como evidenciado no single "Vai Tremer" (2018).

Em julho de 2019, Keila lança o single "Brega Doido", que antecede o lançamento do álbum "Malaka" (Natura Musical). Sua carreira vai além da música, destacando-se também por sua habilidade e talento na dança. Desde a adolescência, ela esteve imersa na cultura da dança, participando de grupos de hip-hop e explorando diversos estilos, incluindo a dança pop.

A fusão de movimentos do Tecnobrega com elementos do pop inspirou Keila a criar seu próprio estilo musical, evoluindo ao longo dos anos. Em "Malaka", ela busca estabelecer uma conexão entre o Tecnobrega e outras sonoridades das periferias, como hip-hop, funk carioca, batidão romântico e trap. Keila convida seu público a experimentar essa mistura única de ritmos e se entregar à dança, criando um ambiente musical diversificado e envolvente que é verdadeiramente irresistível.

Show Livre
Publicidade
Publicidade