Música

O Teatro Mágico faz show de lançamento do novo disco e convida Jota.pê

10 jun 2024 - 16h00
Compartilhar

O Teatro Mágico, grupo musical paulista criado em Osasco (SP),  foi fundado em 2003 por Fernando Anitelli, cantor, compositor e multi-instrumentista. A banda é conhecida por seu estilo único que mistura música, teatro, poesia e literatura, criando um espetáculo que vai além da simples performance musical.

Atualmente Fernando Anitelli sintetiza 21 anos de estrada no álbum “Histórias para cantar”, que foi lançado em 3 de maio, com oito músicas que geraram oito clipes. Além disso, o disco também conta com participações especiais como a de Ana Cañas, Ellen Oléria, Jota.Pê, Martins e outros artistas.

Em show de lançamento de “Histórias para cantar”, realizado no último domingo - 09 de junho, em São Paulo, Jota.Pê fala sobre a emoção de dividir esse momento com O Teatro Mágico e revela que há 10 anos o Fernando Anitelli já o inspirou a continuar investindo na sua carreira.

Conhecido por seu talento e versatilidade, Jota.pê tem se destacado no cenário musical brasileiro, especialmente na cena independente. No show, ele canta a sua participação gravada no disco - a canção “Camalear” de  Fernando Anitelli e Pedro Salomão, que, inclusive, surpreende o público e revela presença entre a plateia.

Show Livre
Publicidade
Seu Terra












Publicidade