URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Música

Chico César e Zeca Baleiro celebram 32 anos de parceria em novo álbum 'Ao arrepio da lei'. Assista Zeca no Showlivre!

11 abr 2024 - 19h00
Compartilhar

A retomada da colaboração entre Chico César e Zeca Baleiro, iniciada há mais de três décadas, foi marcada por uma nova safra de mais de 20 canções. Empolgados com o resultado dessas novas parcerias musicais, anunciaram o lançamento de um álbum. Em maio de 2021, deram uma prévia com as músicas "Respira" e "Lovers". Com diversos projetos em curso, apenas retomaram as gravações em 2022, quando lançaram um novo single duplo com as inéditas "Verão" e "Beije-me Antes", concluindo o álbum no final de 2023.

Batizado de "Ao Arrepio da Lei", o álbum foi lançado em março de 2024, coincidindo com o início de uma turnê por várias cidades e capitais do Brasil. O repertório dos shows incluiu as novas parcerias, sucessos individuais de cada um e músicas que têm significado especial para ambos os artistas.

Durante o período em que shows e gravações foram interrompidos pela pandemia, Chico César e Zeca Baleiro aproveitaram para compor juntos. Entre maio de 2020 e o início de 2021, surgiram mais de 20 composições que variaram entre reggaes, baladas, xotes e rocks. Como ambos são responsáveis pela letra e pela música, o processo de criação foi colaborativo, marcado por muitas experimentações.

 

Show Livre
Publicidade
Publicidade